Thursday 24 August 2017

Fx Options Linkedin


Opções FX Dados sobre o Presidente SDR Massad tem sido vocal recentemente em sua intenção de limpar a qualidade dos dados no SDR. Lembro-o há alguns meses, falando sobre o progresso que o CFTC fez para policiar a indústria em qualidade de dados para swaps de taxa de juros de baunilha, então pensei que Irsquod iria dar uma olhada nas opções de FX para ver se o Sr. Joe Public (eu) pode coletar qualquer coisa Da divulgação pública. VISTA DE ALTO NÍVEL Letrsquos começa com contagens de negócios no SDRView. Eu escolhi alguns majores EURUSD, USDJPY, GBPUSD, USDCHF, AUDUSD e USDCAD. Eu também segurei o USDCNY lá, pois fiquei surpreso ao ver números tão grandes. Na verdade, eu teria pensado que todo o USDCNY deveria ser relatado como opções não entregues (NDOrsquos) em vez de opções de Vanilla. (Nota dos editores: Fui informado de que o DTCC não suporta CNH, por isso é provável que todos os USDCNY da Vanilla sejam realmente USDCNH). Isso mostra algumas atividades dignas sendo relatadas: 1.400 transações por dia em média, atingindo o máximo de 2.448 em 4 de fevereiro 364 opções de EURUSD por dia em média, atingindo um pico de 782 350 USDJPY opções por dia, em pico em 584 146 USDCNY opções por dia em média , Atingindo o máximo de 286 Não é muito USDCHF como eu esperava, com uma média de 28 dias úteis Mudando isso para nocional bruto, letrsquos vê esses mesmos números, mas desta vez apenas dividido pelo OnOff SEF: o que nos diz que, em média, 12,6 bilhões de dólares de opções de baunilha São negociados em SEF por dia, enquanto 35,6 bilhões são negociados pelo SEF. Por isso, apenas cerca de 26 volumes de opções passam por SEFs, o que não é ruim, considerando que os produtos estão longe de serem MAT rsquod. Devo referir, no entanto, que a nota de rodapé 88 exigiria que todas as plataformas de opções de distribuidores múltiplos se registraram como SEF, então podemos começar a interpretar toda a atividade On-SEF como eletrônica e multi-dealer executada. Mas letrsquos deixa essa avaliação para outro dia. Observe também que todos os volumes em SDR estão sujeitos a tamanhos de limite nocional, portanto, wersquod espera que esses números sejam subestimados em algum grau. Relatório SDRView vs BIS Em um nível de macro, eu queria entender o quanto da atividade de opções globais está passando por SDRs. Apenas quanto estamos vendo o Itrsquos um pouco complicado de usar os dados do BIS. Dado que é a cada 3 anos e agregado em um nível alto. No entanto, o relatório do BIS afirma que houve uma atividade diária de 337 bilhões de dólares em opções FX em abril de 2013. Se eu olhar para a atividade diária FX Options em abril de 2013 sobre SDR, a atividade diária era aproximadamente 31 bilhões de USD. O que pode levar você a pensar que wersquore vê 10 atividades globais. Vale ressaltar que se eu olhar para ADV para YTD 2016, esse número é agora 62bn. Mas sem uma boa referência global, é difícil dizer. Se o número é 10, 20, ou algo ligeiramente inferior ou superior, tenho alguma confiança em que estamos, pelo menos, vendo uma parcela significativa do mercado. Particularmente, se você considera que a Wersquore provavelmente não está vendo muitas coisas como cruzes asiáticas que provavelmente contribuiriam para o número BIS, mas não contribuem para o SDR. O mercado On-SEF para opções é em grande parte nos intermediários interdealer: algumas dicas razoáveis: a maioria das atividades de opções do revendedor para cliente no SEF passa pela Reuters (recente comunicado de imprensa aqui). A tradição possui o maior número de negociação nocional no SEF. Lembre-se que esta é a joint venture ICAPTradition em Opções FX, e através da sua plataforma Volbroker. Como um lado, eu me pergunto o que será da fusão da publicação ICAPTullet. Eu acho que o negócio de voz vai para Tullet e Volbroker para ICAP ndash, mas quais partes a Tradição continua. Se você fosse adicionar a atividade BGC e GFI, eles teriam a maioria. A última coisa a mencionar aqui ndash se eu escolher um par de moedas e compará-lo através do SEFView e do SDRView, posso obter uma idéia aproximada do quanto os relatórios subjacentes do SDR são negociados devido aos limites de limites. Tomando apenas EURUSD, fui encorajado a encontrar esse ano até à data, o SDR informou 148 bilhões de USD, enquanto SEFView reportou 153 bilhões. Por isso, parece que só nos faltam alguns pontos percentuais através de bonés na fita SDR. FAZENDO O SENTIDO DOS DADOS Em comparação com os swaps de baunilha, as opções são exclusivas na medida em que o mercado não troca no ndash de ldquopricerdquo, mas sim troca de volatilidade citada. Daí a transparência que alguém gostaria de ter é a do volume comercializado. Então, o SDR diz-lhe o que foi negociado. Mas não tenha medo, se os outros dados forem suficientemente ricos, devemos poder recolher essa informação com alguns dados básicos de limpeza, normalização e enriquecimento. Neste caso, tirei todas as atividades de opções EURUSD fx em 9 de fevereiro de 2016 e comecei a limpá-la. Para iniciar as opções de preços e fazer algumas análises, precisamos fazer uma limpeza básica: Enriqueça os dados com liquidação pontual e datas de valor (das datas efetivas e de maturidade). Limpe os negócios fechados para nos dar um valor nocional normal (por exemplo, ldquo250,000,000rdquo para 250,000,000). Normalize os tenores das opções para fazer uma boa agregação. Precisamos de uma referência local para cada comércio. O ICAP educadamente me deu dados do tick EURUSD para o dia 9 de fevereiro para executar a análise, para que eu possa enriquecer cada comércio com base em pontos. Normalizou o valor do prêmio em termos ccy2 pips. Calculado a taxa ATM Forward e o dinheiro resultante. Implicou a opção vol e calculou o delta. Por favor, note que eu não sou um quant, de qualquer forma, mas eu simplesmente queria ver se eu poderia obter resultados razoáveis. Determine se a opção era uma chamada em euros ou um EUR put (sim, as coisas geralmente não são o que parecem). Mais sobre isso mais tarde. Removido alguns negócios ldquogarbagerdquo. Mais sobre isso mais tarde também. O resultado é uma boa visão simples da atividade de opções que eu gostaria de ver (eu tenho 507 trades): Isso resulta em uma representação justa do EURUSD vol ao longo do dia. Aqui está o volume negociado de 1 mês: Yoursquoll tem que perdoar algumas das bobagens no final do dia de negociação, bem como um par de blips intradiários. Como uma primeira passagem, sou encorajado que não era um absurdo completo. O próximo passo seria avaliar isso como uma superfície voldelta, então poderíamos ver ATM vol, o sorriso e qualquer inclinação. Claro que alguns desses pontos também merecem atenção adicional, ou rotular o comércio como ldquogarbagerdquo e manter minha análise. No entanto, Irsquoll adia tudo isso até mais tarde, pois precisamos andar antes de corrermos. Finalmente, também podemos obter uma boa visão sobre quais os mais comuns. Claramente, as opções de 1M são rei, e muito pouco acontece após 1 ano. Então, no espírito da crítica construtiva, pensei que Irsquod apresentasse o bom, o não tão bom e o feio em dados de opções sobre SDR. Para começar, comecei com 550 ou mais opções EURUSD em 9 de fevereiro. Havia alguns negócios que eu não era confortável, eu poderia limpar o suficiente ndash, então eu rotinei eles ldquoGarbagerdquo e os mantive fora da minha análise agregada. Irsquoll explica aqueles na seção ldquoUglyrdquo. Fiquei impressionado com o tamanho da capa traduzindo bem as opções FX. Das 507 opções do EURUSD em 9 de fevereiro que não rotulava como ldquogarbagerdquo, apenas 11 delas estavam fechadas. The Not-So-Good Há uma série de coisas que eu não esperaria estar no SDR, mas que eu gostaria de ter para melhorar a transparência: Spot Basis quando a opção foi atingida. A taxa de câmbio de qualquer cobertura cruzada seria boa. As datas da liquidação de prémio e data de valor seriam úteis, mas o enriquecimento dos negócios com práticas de mercado deve revelar 99 dos casos. Estratégia de Pacote. Eu realmente esperava ver muitas estratégias. Claro que nenhuma estratégia é explícita em qualquer dado SDR, mas muitas vezes podemos inferi-los através de medidas de risco, cronogramas e outras lógicas. Das 507 opções do EURUSD, 317 deles possuíam selos temporais únicos. E dos 200 comércios similares, muitas delas incluíram negociações com os mesmos termos econômicos (strike, direction amplitude), mas apenas valores nocionais diferentes. Quase como se fossem execuções parciais, e não estratégias. Vol e ou delta que a opção foi atingida em. Muitas deficiências tornaram difícil o trabalho com os dados, se não impossível: termos de par de moeda normalizados. Muitas vezes, é útil tratar o mesmo par de moedas que um produto. Por exemplo, em EURUSD, uma chamada USD deve ser vista como um EUR Put vs USD. Isso não quer dizer que os clientes não solicitem e troquem chamadas ou colocações de USD versus EUR, mas uma boa representação irá normalizá-las. Isso é reconhecidamente negativo, porque eu não insistiria em que um banco de dados de empresas exigisse isso, pois muitas vezes é importante saber como o cliente transacionou o comércio (chamada USD), e um gostaria de suportar os termos cambiais invertidos (por exemplo, 0.9000 USDEUR). No entanto, a falta desse padrão tem múltiplas implicações na qualidade dos dados SDR: o tipo de opção (CallPut) precisa ter uma referência. Se você assumir que o CP se refere à Moeda 1 no SDR (ou mesmo ao Ccy1 normalizado), você termina com muitos casos em que o prémio nem cobre o valor intrínseco da opção. Por isso, eu precisava testar o CallPut declarado calculando o volume implícito em ambos os lados antes de concluir se era uma chamada ou colocada. Existem casos em que os montantes citados não correspondem à greve. Por exemplo, a greve 1.1500 em uma opção de 5.000.000 USD, onde o montante em euros é 5.750.000. Claramente, os valores são reversos citados. Pode-se argumentar que a greve pode ser invertida, mas o preço funciona de outra forma nessa negociação se você assumir um simples termo mis-quoted. Cotação premium de preço. Os preços das opções geralmente são citados em ccp 1 por cento ou ccy 2 pips. Felizmente, o valor do prémio citado muitas vezes é bom, então não precisamos entender os termos de preços no SDR, mas existem alguns problemas premium gerais (próximo ponto). Outros problemas de Premium e Preço que me fizeram categorizar o comércio como ldquogarbagerdquo: muitas opções autônomas (não pacotes) com 0 premium. Algumas opções com prémios maiores do que o valor nocional. Algumas opções com um prêmio ldquoAmountrdquo, mas o valor era realmente um preço ou (eg 0,005). Algumas opções com um ldquoPricerdquo de 2 milhões. Claramente, essas devem ser ldquoAmountrdquo Algumas opções listam o mesmo valor (por exemplo, 1.1400) como o preço, o preço adicional e a greve. Algumas opções listam o mesmo valor (por exemplo, 0.04551), pois o preço, bem como o valor total NOTICO NOVO, NOTAS DE PREÇO 2 e 3 são freqüentemente usados ​​para um valor nocional, preço ou greve. Independentemente de ser uma boa informação (é supérflua na maioria dos casos), parece ser uma assinatura para contrapartes de relatórios específicos. Se nós saímos das opções de baunilha, uma série de outros problemas: barreiras ndash Uma falta absoluta de informações em muitos casos (prémios muito fracos, preços irregulares, greves de 0,01 e, claro, sem informações de barreira) Ndash digital Mais falta de informação . Muitas vezes, o par de moedas de referência não é dado, provavelmente justificado porque o pagamento é uma moeda única, mas é um pagamento em EUR em EURJPY ou EURUSD. Você pode adivinhar se você teve um ndash de nível de gatilho, mas obtenha este ndash, não há nenhum gatilho relatado, eu aprendi um pouco cavando nos dados de SDR: 26 de opções de FX são negociadas no SEF. Principalmente, estas são plataformas de revendedor para revendedor. Eu assumiria que muito do equilíbrio da atividade do cliente é em plataformas de revendedor único (off-SEF). Bem, mais de 1.000 negócios por dia estão sendo relatados nos 6 principais pares de moedas. Os tamanhos de boné das opções de FX não parecem limitar a transparência em qualquer grau significativo. A qualidade das opções FX Os dados SDR variam de decente para as opções de baunilha em ruim para qualquer tipo de exótico. Os dados das opções de baunilha têm espaço para melhorias, no entanto, podemos obter uma visão decente de cerca de 90 de negócios em pelo menos EURUSD. A transparência é uma ótima coisa, mas parece que algum trabalho policial sobre a qualidade dos dados ainda está por concluir. Se você tiver mais interesse em explorar os dados das Opções de FX no SDR, deixe um comentário ou contate-nos. Mantenha-se informado com a nossa newsletter GRATUITA, inscreva-se aqui.

No comments:

Post a Comment