Tuesday 8 August 2017

Encontrando Bom Opções Trades


Muitas pessoas gostam de trocar os índices por seu status de preferência fiscal quando trocam opções. Índices como SPX e RUT obtêm o status de tributação de impostos 6040. Também há muitos comerciantes que gostam de negociar ações. Sempre que você começar a procurar um estoque para negociar com estratégias de opções, você precisa procurar um estoque que seja relativamente pacífico, talvez em uma tendência ou, talvez, em divulgar o lançamento de ganhos. O estoque precisa ter boa liquidez da opção. Melhor número de liquidez O que é um bom número de liquidez Eu gosto de usar uma regra de ouro, que, para qualquer greve que I8217m use na minha estratégia de negociação de opções, há 20 a 40 vezes o tamanho da minha posição mínima em interesse aberto nessa greve. O interesse mais aberto que você tem em uma greve, melhor será a sua preenchimento, pois há mais pessoas comprando e vendendo nesse nível. Tenha cuidado para evitar estoques em breve para ganhar atenção na mídia, como um anúncio de grande produto, ofertas de aquisição da empresa ou relatórios de ganhos. Estratégias de opções especulativas É claro, você está colocando estratégias de opções especulativas no evento. Esses eventos podem causar maior movimento no preço das ações. Uma última palavra de conselho deve ter cuidado para não ser curto nas chamadas de dinheiro, sempre que uma ação está pagando um dividendo. Isso geralmente será um evento que o levará a se exercitar cedo e você será forçado a pagar o dividendo. Ações para negociação de opções Algumas ações boas para negociação de opções que eu e meus estudantes mentores empregamos regularmente incluem: GOOG. IBM, AAPL, NFLX e PCLN. para nomear alguns. As melhores ações para usar serão as mais vendidas, geralmente mais de 100 e muitas vezes muitas centenas de dólares, porque essas ações geram maiores prêmios por opção devido ao tamanho deles. Essas ações podem ser usadas para estratégias de negociação de opções direcionais e não direcionais. - Mark Fenton, Senior Options Mentor Você tem mais perguntas ou ideias tópicas Envie-os aqui Compartilhe esta entrada wp-contentuploads201504logosvgfullnamewhite. png 0 0 Mark Fenton wp-contentuploads201504logosvgfullnamewhite. png Mark Fenton 2014-11-11 21:09:21 2016-01 -26 17:55:45 Os melhores estoques para opções de negociação Entre em contato Sheridan Options Mentoring Corporation 558 Revere Ave. Westmont, IL 60559 Testemunhos de clientes Só queria enviar uma nota rápida de Obrigado por tudo o que você fez por mim com Sheridan Options Mentoring. Eu tive um excelente 2015 e não teria sido possível sem criar as classes e o sistema para me ensinar a arte. Levou-me a melhor parte de 3 anos para realmente descobrir e possuí-lo (aprendente lento O)), mas eu realmente sinto que posso continuar negociando dessa maneira pelo resto da minha vida. A parte mais difícil para mim foi parar os erros idiotas, como espero, espero, espero negociar, pensando que eu era mais esperto do que o mercado e comércio de vingança tentando recuperar meu dinheiro. - Leia mais Disclaimer AVISO IMPORTANTE As informações contidas neste site são apenas para fins educacionais: nenhuma representação está sendo feita que o uso de qualquer estratégia de negociação ou metodologia de negociação gerará lucros garantidos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Existe um risco substancial de perda associada às opções de negociação. Somente o capital de risco deve ser usado para negociar. As opções de negociação não são adequadas para todos. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Por favor, reveja o documento - somurlKnowYourRisk antes das opções de negociação.4 Dicas sobre o rastreamento de atividades de atividades incomuns Como você faz isso, uma pergunta que I8217ve foi freqüentemente perguntada no que diz respeito a encontrar opções que estão prontas para se mover e estar no lado direito do comércio. Nos últimos anos, eu tenho sido muito secreta e não divulguei essa informação a QUALQUER UM. Depois de muitos anos esquivando esta questão, estou pronta para revelar as ferramentas que uso, como entender a atividade da opção incomum e, o mais importante, Como trocá-lo. Como você sabe, os comerciantes de boas opções usam alavancagem para obter ganhos com capital mínimo. Ser comprador de uma opção é um comércio de baixa probabilidade, uma vez que sessenta por cento das opções expiram sem valor. Para conseguir obter um grande lucro em chamadas ou colocações, acredito que você precisa saber onde está indo um grande dinheiro no mercado de opções. Ser capaz de detectar onde o dinheiro está fluindo no mercado de opções normalmente irá dar-lhe uma vantagem para mantê-lo à frente da multidão. Muitas vezes, notei que a atividade de opções incomum sinaliza um grande movimento potencial. A razão pela qual a atividade de opções incomuns geralmente sinaliza um grande movimento em potencial é porque os insiders geralmente agem sobre as informações que ouvem ou têm uma cabeça em notícias que irão fazer com que o preço do estoque se mova. Esses iniciantes irão se arrumar no mercado de opções para fazer apostas muito grandes para lucrar com a alavancagem que as opções oferecem. Eu permaneço o melhor no negócio para poder detectar e rastrear esse tipo de atividade e entregar a informação aos meus clientes através do meu serviço de inscrição. Muitos tentam duplicar ou mesmo copiar o que eu forneço, mas minha visão e experiência sempre prevalecem. Encontrando Wall Street8217s Relatórios mais lucrativos de Lucrative Como o pequeno pode lucrar com Wall Street8217s Melhores negócios A atividade em Aruba Networks Inc. (ARUN) hoje é um exemplo perfeito. Nas sextas-feiras, tenho uma sala de bate-papo ao vivo aberta para membros para que possamos negociar opções semanais em conjunto. Às 10:58 da manhã, eu estava passando por minhas varreduras típicas da manhã para rastrear atividades de opções incomuns e peguei alguns grandes compradores das chamadas de 23 de março em 0,40 por contrato. Abaixo, você encontrará uma lista das dez melhores encomendas para hoje e você pode ver que eles entraram às 10:39 am. TA como compradores de grandes blocos desses contratos. Top 10 encomendas em Aruba Networks Este tipo de ação sempre recebe minha atenção porque estes são compradores de contratos de opção de compra que expiram em sete dias, dois dos quais não são dias de negociação. A única maneira que essas opções de compra lucrarão é se os preços se movam mais alto na próxima sexta-feira. Se você olhar para o gráfico de 1 minuto abaixo, você notará uma grande espira em volume exatamente no mesmo momento em que essas opções de compra foram compradas. 1 Minute Chart of Aruba Networks Logo após essa atividade ter atingido, o preço do estoque continuou a mover outro 1,00 maior. Essas opções de compra que foram compradas atingiram uma alta de 0,85 por contrato e terminaram o dia em 0,70 por contrato. Eu alertei membros na minha sala de bate-papo que, Isso parece que pode fazer um empurrão, pois as chamadas estão sendo oferecidas por cerca de 0,15 pelos compradores. A atividade de opção incomum é apenas um indicador. Na minha opinião, é o indicador de tempo mais real disponível porque mostra-me onde o dinheiro está no mercado de opções. Normalmente, pego a atividade de opção incomum e aplico análise técnica para filtrar idéias e encontrar os negócios que têm o melhor risco de recompensar. Opções incomuns Atividade 8211 Aqui estão minhas quatro dicas: 1. Volume 8211 Compare o volume de chamadas em relação ao volume de negociação diário médio. Dê um passo adiante e compare o volume em um determinado contrato com interesse aberto anterior. Eu gosto de ver o volume pelo menos três vezes o volume diário médio. Se o volume for maior que o interesse aberto, então você sabe que há alguma atividade de opção incomum. Se você está se perguntando se o volume é novo, então veja o próximo dia para ver a mudança em interesse aberto. Eu gosto de ver o volume de opções ocorrer em grandes blocos de 100 contratos ou mais. Esse tamanho indica que o volume é resultado de compras institucionais em vez de clientes de varejo tentando encontrar o próximo estoque quente. As instituições tendem a ser o dinheiro inteligente e é isso que eu quero seguir. 2. Retroceder Quando você notar uma alteração na atividade, veja as opções na frente dois meses para ver se algo atende sua atenção. 3. Notícias A atividade de opção incomum não acontece no vácuo. Existe uma razão para isso e muitas vezes está conectado com a notícia do dia. Você quer manter notícias atualizadas no setor, bem como comunicados de imprensa sobre conferências e outros eventos significativos. Depois de identificar o que parece ser uma atividade de opção incomum, você deve determinar se a atividade está aberta comprando ou vende. Para fazer isso, olhe para o lance e o pedido sobre os contratos e assista para ver onde é o último preço de negociação, para ver se os comerciantes são agressivos na venda da opção (acertar a oferta) ou comprar a opção (dispostos a pagar a oferta ). 4. Spillover Procure por spillover em outros preços de exercício. Os fabricantes de mercado geralmente tomam o outro lado do comércio. Em outras palavras, eles querem permanecer neutros dota vendendo chamadas para facilitar a transação e, em seguida, compensarão imediatamente sua posição utilizando o estoque subjacente. Isso significa que eles estão comprando estoque contra as chamadas que eles venderam. No entanto, se eles pensam que a compra é um resultado de dinheiro inteligente, eles podem proteger sua posição usando outras opções, o que resulta em um spillover na compra de chamadas em greves diferentes. Espero que você tenha aprendido algo com essa informação e que possa se beneficiar das dicas que eu compartilhei hoje. Eu desafio você a começar a procurar mais na cadeia de opções ao olhar para diferentes símbolos de ticker. Se você estiver interessado em aprender mais sobre atividades de opções incomuns, ferramentas que uso, ou o mais importante, como trocá-lo. Eu criei um relatório passo a passo que ensina exatamente o meu processo que você pode começar a usar hoje. Encontrando Wall Street8217s Relatórios mais lucrativos de Lucrativa Como o pequeno pode lucrar com os melhores negócios de Wall Street8217. Aprendi muito com seu artigo de Volume de Opções de Rastreamento e fiquei impressionado com sua escrita. Tenho alguns pedidos de troca de casos, espero que você possa ajudar a responder. Para o NQ (NetQin Mobile) aumentou 31 em ontem (4 de junho) 8217s trading. Verifiquei a opção Gráfico de interesse, a chamada e o volume de colocação não diferenciam muito para 6 de junho. O maior volume de P6.5 é 1209, o volume do C9 é de 972. Como você sabe, antes do dia 4 de junho, um evento chamado relatório de investigação independente foi lançado. Isso deve levar o enorme capital para a entrada. Então eu me pergunto por onde verificar o 3 de junho (antes do dia de negociação) 8217s volume para opção de opção Eu marquei o site CBOE mas não estava disponível. Outro exemplo é EJ (E-House (China) Holding), notei que a negociação em 5 de junho de 2011 colocou o volume de Put Hitke P8 (21 de junho) volume 9005, enorme interesse aberto do que o volume médio e o índice Putcall é 90053000. Depende de que eu possa Siga a colocação e compre este Put 8 (21 de junho) e aposte que irá cair abaixo 8. Atualmente, o preço das ações é de 8,94. Estou ansioso para ouvir as suas respostas. Melhores agradecimentos Aprendi muito do seu artigo de Volume de Opções de Rastreamento e fiquei impressionado com sua escrita. Tenho alguns pedidos de troca de casos, espero que você possa ajudar a responder. Para o NQ (NetQin Mobile) aumentou 31 em ontem (4 de junho) 8217s trading. Verifiquei a opção Gráfico de interesse, a chamada e o volume de colocação não diferenciam muito para 6 de junho. O maior volume de P6.5 é 1209, o volume do C9 é de 972. Como você sabe, antes do dia 4 de junho, um evento chamado relatório de investigação independente foi lançado. Isso deve levar o enorme capital para a entrada. Então, eu me pergunto por onde verificar o 3 de junho (antes do dia de negociação) 8217s volume para opção de opção Eu verifiquei o site do CBOE, mas não está disponível.1 Opção: Opção de compra diária Trading Blog e Opção Educação Opção Diária Comentário de Negociação 27 de janeiro Postado 9:30 AM ET - Quarta-feira, o mercado subiu para um recorde e ontem levou um suspiro. O SP 500 é plano antes do aberto hoje e os gerentes de ativos provavelmente aguardam a declaração FOMC na próxima semana antes de comprarem. A temporada de ganhos está em alta velocidade e os primeiros resultados são bons. Google, Microsoft e Intel postaram depois do fechamento ontem. As receitas da Googles superaram as expectativas, mas perderam a linha de fundo. A Microsoft teve uma batida sólida e a orientação da Intel foi boa. Mega cap tech vai dar o tom e até agora tão bom. Financials também8230

No comments:

Post a Comment